
Casa Yayi
Casa Yayi fornece acomodações em Luanco, a 5 minutos a pé de Praia de Luanco, 43 km de Plaza de España (praça) e 43 km de Plaza de la Constitución (praça). O alojamento tem vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Casa Yayi fornece acomodações em Luanco, a 5 minutos a pé de Praia de Luanco, 43 km de Plaza de España (praça) e 43 km de Plaza de la Constitución (praça). O alojamento tem vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo nos arredores e Casa Yayi pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Gijón - Sanz Crespo Train Station fica a 20 km de Casa Yayi, enquanto Aquarium de Gijón fica a 20 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 29 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Galerias de arte
- Ciclismo
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Rastreamento de pub
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
- Acessível para cadeira de rodas
Serviços
- Aluguel de carros
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
Ao ar livre
- Terraço




