Apartment E1 - Gut ausgestattete 3-Zimmerwohnung 68 qm für 1-5 Personen 2xZZ 1xSC - Foto 1
24
Apartamento

Apartment E1 - Gut ausgestattete 3-Zimmerwohnung 68 qm für 1-5 Personen 2xZZ 1xSC

Apartment E1 - Gut ausgestattete 3-Zimmerwohnung 68 qm für 1-5 Personen 2xZZ 1xSC localiza-se em Grafenwöhr, a 46 km de Estação Central de Bayreuth, 46 km de Stadhalle Bayreuth e 46 km de Bayreuth New Palace.

Apartment E1 - Gut ausgestattete 3-Zimmerwohnung 68 qm für 1-5 Personen 2xZZ 1xSC localiza-se em Grafenwöhr, a 46 km de Estação Central de Bayreuth, 46 km de Stadhalle Bayreuth e 46 km de Bayreuth New Palace. O alojamento está a 45 km de Oberfrankenhalle Bayreuth, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Stadttheater Amberg fica a 39 km de Apartment E1 - Gut ausgestattete 3-Zimmerwohnung 68 qm für 1-5 Personen 2xZZ 1xSC, enquanto Luisenburg Festspiele fica a 44 km de distância. O Aeroporto de Nuremberga fica a 87 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)