
Homelland Apto205, junto ao centro de Gramado
Homelland Apto205, junto ao centro de Gramado tem uma varanda e situa-se em Gramado, apenas a cerca de 7 minutos a pé de Saint Peter's Church e 700 m de Festivals Palace.
Homelland Apto205, junto ao centro de Gramado tem uma varanda e situa-se em Gramado, apenas a cerca de 7 minutos a pé de Saint Peter's Church e 700 m de Festivals Palace. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Rodoviário de Gramado fica a menos de 1 km de Homelland Apto205, junto ao centro de Gramado, enquanto Black Lake Gramado está a 2,8 km de distância. O Aeroporto Regional Hugo Cantergiani fica a 65 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




