Casa Benalua, Siglo XVI - Foto 1
22
Casa

Casa Benalua, Siglo XVI

Casa Benalua, Siglo XVI apresenta um pátio e localiza-se em Granada, apenas a cerca de alguns passos de Museu de São João de Deus e 3 minutos a pé de Bairro Albaicín.

Casa Benalua, Siglo XVI apresenta um pátio e localiza-se em Granada, apenas a cerca de alguns passos de Museu de São João de Deus e 3 minutos a pé de Bairro Albaicín. O alojamento encontra-se a 6 minutos a pé de Paseo de los Tristes e apresenta acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.

Esta casa de férias com uma varanda e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Benalua, Siglo XVI tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Granada, Miradouro de San Nicolás e Basilica de San Juan de Dios. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 19 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • CCTV fora da propriedade
  • Zelador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão
  • Transfer

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Próximo

  • Rastreamento de pub

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária