
La Perla Medano 1
Apresentando vista do mar, La Perla Medano 1 dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Playa del Cabezo.
Apresentando vista do mar, La Perla Medano 1 dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Playa del Cabezo. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 14 km de La Perla Medano 1, enquanto Aqualand está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 4 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária
- Banho ao ar livre
- Banheiro público




