Amélia's House (Casa das Amélias) - Foto 1
33
Casa

Amélia's House (Casa das Amélias)

Amélia's House (Casa das Amélias) encontra-se em Grândola, na região de Alentejo, e apresenta uma varanda. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Amélia's House (Casa das Amélias) encontra-se em Grândola, na região de Alentejo, e apresenta uma varanda. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.

Os hóspedes de Amélia's House (Casa das Amélias) podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de um terraço.

Museu Municipal de Santiago do Cacém fica a 31 km de Amélia's House (Casa das Amélias), enquanto Castelo de Santiago do Cacém está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Beja fica a 73 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave
  • Estacionamento