Apartamento de 2 quartos em Grimaud com piscina e jardim - Foto 1
26
Apartamento

Apartamento de 2 quartos em Grimaud com piscina e jardim

"Les Perles de Saint Tropez", apartamento de 2 assoalhadas 40 m2. Com mobiliário moderno: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo (160 cm), mesa de jantar e TV satélite. 1 quarto com 2 camas. Hall de entrada com 1 x 2 beliches.

"Les Perles de Saint Tropez", apartamento de 2 assoalhadas 40 m2. Com mobiliário moderno: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo (160 cm), mesa de jantar e TV satélite. 1 quarto com 2 camas. Hall de entrada com 1 x 2 beliches. Kitchenette (Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, congelador, máquina de café eléctrica, microondas com grill). Duche, WC separado. Aquecimento, ar condicionado. Varanda ou terraço. Móveis de varanda. A moradia dispõe de: cofre. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão. Comercializado por um particular, de acordo com o art. 155, IV, CGI. R83051811001

Informações sobre localização

Aparthotel "Sowell Les Perles de Saint Tropez", bonito de 2 andares do ano 2015. 6 casas na residência. 45 apartamentos na residência. A 1.7 km do centro de Port Grimaud, a 8.5 km do centro de Saint Tropez, a 7 km do centro de Grimaud, no distrito Les Parcs de Grimaud, em um bairro residencial, a 300 m do mar. Comunitário: terreno 40'000 m2 (cercado), parque com com relva e plantas, piscina cercada (20 x 10 m, disponibilidade sazonal: 01.Abr. - 31.Out.). Piscina com forma irregular. Duche exterior, tênis (2 x pista rápida) (extra). No complexo: recepção, restaurante. Café da manhã e meia pensão sob pedido (extra). Quarto para armazenar coisas à disposição. Estacionamento (número limitado). Loja 1.7 km, paragem de autocarros 200 m, praia de areia 300 m. Campo de golfe (18 buracos) 3 km. Por favor, a ter em conta: equipamento para bebês (deve-se solicitar) (incluído). Residência com portas de fecho elétrico. Rua principal 50 m da casa. A foto corresponde a uma das casas. As propriedades de férias podem diferir no espaço, na planta, no equipamento e no mobiliário.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Varanda
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • Zelador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Campo de golfe
  • Passeios a cavalo
  • Restaurante
  • Quadra de tênis

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Freezer