
La casa del Generale
Apresentando vista da cidade, La casa del Generale fornece acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 30 km de Catedral Orvieto.
Apresentando vista da cidade, La casa del Generale fornece acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 30 km de Catedral Orvieto. O alojamento encontra-se num edifício de 1800, a 45 km de Termas Cascate del Mulino e 49 km de Bagni San Filippo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La casa del Generale disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Mount Amiata fica a 49 km de La casa del Generale, enquanto Civita di Bagnoregio está a 28 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Capela
- Aulas de cozinha
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Jantares temáticos
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Sala compartilhada
Ao ar livre
- Terraço




