Casa Dos Passadiços Do Mondego - Foto 1
21
Casa

Casa Dos Passadiços Do Mondego

Apresentando vista da cidade, Casa Dos Passadiços Do Mondego fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 km de Catedral da Guarda. Com vista da montanha, este alojamento dispõe de um pátio.

Apresentando vista da cidade, Casa Dos Passadiços Do Mondego fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 km de Catedral da Guarda. Com vista da montanha, este alojamento dispõe de um pátio.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.

Castelo da Guarda fica a 13 km de Casa Dos Passadiços Do Mondego, enquanto Estação Ferroviária de Guarda fica a 20 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço