Solar do Prazo - Foto 1
80
Casa

Solar do Prazo

Apresentando vista do jardim, Solar do Prazo dispõe de acomodações com uma piscina exterior e pátio, a cerca de 8,8 km de Capela do Calvário - Belmonte.

Apresentando vista do jardim, Solar do Prazo dispõe de acomodações com uma piscina exterior e pátio, a cerca de 8,8 km de Capela do Calvário - Belmonte. O alojamento com ar condicionado está a 40 km de Parque Natural Serra da Estrela, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Apresentando vista da piscina e vista do rio, esta casa de férias apresenta 4 quartos e abre-se para um uma varanda. Apresentando um terraço com vista da montanha, esta casa de férias também inclui uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Castelo da Guarda fica a 21 km de Solar do Prazo, enquanto Catedral da Guarda fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 234 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança