
Schönes Ferienhaus in der Barlachstadt Güstrow
Schönes Ferienhaus in der Barlachstadt Güstrow situa-se em Güstrow, a 40 km de Câmara Municipal de Rostock e 40 km de Museu de História Cultural de Rostock, numa área onde pode desfrutar de caminhadas.
Schönes Ferienhaus in der Barlachstadt Güstrow situa-se em Güstrow, a 40 km de Câmara Municipal de Rostock e 40 km de Museu de História Cultural de Rostock, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Central de Rostock fica a 41 km de Schönes Ferienhaus in der Barlachstadt Güstrow, enquanto Igreja St. Mary - Rostock está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 17 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Caminhadas
- Passeio a pé
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto




