
La Perle de l'Océan - Piscine
La Perle de l'Océan - Piscine situa-se em Guidel, a 4 minutos a pé de Plage de la Falaise, 15 km de Estação Ferroviária de Lorient e 16 km de Football Club Lorient.
La Perle de l'Océan - Piscine situa-se em Guidel, a 4 minutos a pé de Plage de la Falaise, 15 km de Estação Ferroviária de Lorient e 16 km de Football Club Lorient. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com máquina de lavar louça e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um parque infantil e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Parc des Expositions Lorient fica a 17 km de La Perle de l'Océan - Piscine, enquanto Estação Ferroviária de Plouharnel está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 12 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Piscina climatizada
- Jardim
- Móveis de exterior
Próximo
- Ciclismo
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Serviços
- Quartos não fumadores
- Aulas de ioga
Crianças
- Pátio de recreio




