Luna House Sevilla - Foto 1
35
Casa

Luna House Sevilla

Luna House Sevilla situa-se em Guillena, a cerca de 27 km de Parque Temático Isla Mágica e 28 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos.

Luna House Sevilla situa-se em Guillena, a cerca de 27 km de Parque Temático Isla Mágica e 28 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Com vista da piscina, este alojamento dispõe de uma varanda.

Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Luna House Sevilla oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Plaza de Armas fica a 28 km de Luna House Sevilla, enquanto Palácio Alcázar fica a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 34 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)