FullHouse - Halle - T28 - Lion Apartment - Foto 1
16
Apartamento

FullHouse - Halle - T28 - Lion Apartment

FullHouse - Halle - T28 - Lion Apartment localiza-se em Halle an der Saale, a 12 minutos a pé de Georg-Friedrich-Haendel Hall, 1,5 km de Marktplatz Halle e 1,8 km de Castelo de Moritzburg.

FullHouse - Halle - T28 - Lion Apartment localiza-se em Halle an der Saale, a 12 minutos a pé de Georg-Friedrich-Haendel Hall, 1,5 km de Marktplatz Halle e 1,8 km de Castelo de Moritzburg. O alojamento apresenta comodidades para churrascos, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Ópera de Halle fica a 2,4 km de FullHouse - Halle - T28 - Lion Apartment, enquanto Castelo de Giebichenstein fica a 3,8 km de distância. O Aeroporto de Leipzig - Halle fica a 24 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Serviço de lavanderia
  • Serviço de quarto

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)