Ferienwohnung im Holstenhofweg-2 - Foto 1
69
Apartamento

Ferienwohnung im Holstenhofweg-2

Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Ferienwohnung im Holstenhofweg-2 situa-se em Hamburgo. Situado a 7,8 km de Estação Central de Hamburgo, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Ferienwohnung im Holstenhofweg-2 situa-se em Hamburgo. Situado a 7,8 km de Estação Central de Hamburgo, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Dialog im Dunkeln fica a 8,5 km de Ferienwohnung im Holstenhofweg-2, enquanto Lago de Inner Alster fica a 8,6 km da propriedade. O Aeroporto de Hamburgo fica a 12 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço