
FirstClass Apartments
Apresentando vista do jardim, FirstClass Apartments apresenta acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 6 minutos a pé de Estação Ferroviária de Hamburgo - Altona.
Apresentando vista do jardim, FirstClass Apartments apresenta acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 6 minutos a pé de Estação Ferroviária de Hamburgo - Altona. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cais de St. Pauli fica a 2,6 km de FirstClass Apartments, enquanto Porto de Hamburgo está a 2,6 km de distância. O Aeroporto de Hamburgo fica a 8 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
- Mercearias e supermercados
Acesso e localização
- Acesso de cartão
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
- Transfer
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




