
Hamburg Studio für bis zu 4 Personen
Hamburg Studio für bis zu 4 Personen encontra-se na área de Schnelsen, em Hamburgo, a 5 km de Volksparkstadion, 9,2 km de Feira de Hamburgo e 10 km de Estação Ferroviária de Hamburgo - Altona.
Hamburg Studio für bis zu 4 Personen encontra-se na área de Schnelsen, em Hamburgo, a 5 km de Volksparkstadion, 9,2 km de Feira de Hamburgo e 10 km de Estação Ferroviária de Hamburgo - Altona. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Estação de Hamburg - Dammtor fica a 10 km de Hamburg Studio für bis zu 4 Personen, enquanto Centro de Congressos de Hamburgo está a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Hamburgo fica a 4 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




