
Apartamento Casita del Mar
Em Arrieta, a 14 minutos a pé de Praia de Caleta del Espino, Apartamento Casita del Mar apresenta acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e uma receção aberta 24 horas.
Em Arrieta, a 14 minutos a pé de Praia de Caleta del Espino, Apartamento Casita del Mar apresenta acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e uma receção aberta 24 horas. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Grutas Jameos del Agua fica a 3,4 km de Apartamento Casita del Mar, enquanto La Cueva de los Verdes Cave está a 3,4 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Lanzarote, que está a 28 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Cofre
- Alarme de segurança
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Sala compartilhada
- Excursão
- Transfer
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço




