"Mi casita de la playa" - Foto 1
22
Apartamento

"Mi casita de la playa"

Em Arrieta, a 5 km de Grutas Jameos del Agua, 5 km de La Cueva de los Verdes Cave e 6,7 km de Jardí­n de Cactus Gardens, "Mi casita de la playa" fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Arrieta, a 5 km de Grutas Jameos del Agua, 5 km de La Cueva de los Verdes Cave e 6,7 km de Jardí­n de Cactus Gardens, "Mi casita de la playa" fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 4 minutos a pé de Praia de la Garita, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Mirador del Rio fica a 11 km de "Mi casita de la playa", enquanto Lagomar Museum está a 19 km de distância. O Aeroporto de Lanzarote fica a 27 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço