
PERLE DES MEERES
PERLE DES MEERES situa-se em Charco del Palo, a cerca de 4,5 km de Jardín de Cactus Gardens e 12 km de La Cueva de los Verdes Cave, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos.
PERLE DES MEERES situa-se em Charco del Palo, a cerca de 4,5 km de Jardín de Cactus Gardens e 12 km de La Cueva de los Verdes Cave, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio.
Esta casa de férias tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
PERLE DES MEERES possui uma sauna. Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Grutas Jameos del Agua fica a 12 km de PERLE DES MEERES, enquanto Lagomar Museum fica a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Lanzarote fica a 25 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Sauna
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Próximo
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




