
Apartamento de 3 quartos em Hart im Zillertal com jardim e terraço
"Rosalie", apartamento de 3 assoalhadas 65 m2 no 3° andar. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com mini-copa e TV. 1 quarto com 1 sofá-cama e 1 cama dupla, saída à varanda. 1 dorm. duplo, saída à varanda.
"Rosalie", apartamento de 3 assoalhadas 65 m2 no 3° andar. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com mini-copa e TV. 1 quarto com 1 sofá-cama e 1 cama dupla, saída à varanda. 1 dorm. duplo, saída à varanda. Cozinha aberta (forno, Máquina de lavar loiçã 4 Bicos de fogão de indução, torradeira, chaleira, máquina de café eléctrica). Duche, WC separado. Calefação por ar quente. Varanda, terraço. Móveis de varanda, churrasqueira (portátil), espreguiçadeira (2). Vista bonita. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Estação de carregamento elétrico. Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores.
Informações sobre localização
Casa com vários apartamentos "Rosalie". No bairro de Hart, a 2 km do centro de Fügen, a 7 km do centro de Kaltenbach, a 46 km do centro de Innsbruck, a 7 km de um lago, a 3.5 km da área de esqui. Comunitário: jardim 500 m2 com com relva e árvores. No imóvel: quarto para guardar bicicletas, quarto para guardar esquis. Estacionamento no mesmo terreno. Estação de carregamento elétrico. Loja 2 km, paragem de autocarros "Fügen-Hart i.Z. Bahnhof" 2 km, estação de comboios "Fügen-Hart i.Z. Bahnhof" 2 km, piscina 3.5 km, piscina coberta 3.5 km, lago "Schlittersee" 7 km. Campo de golfe (18 buracos) 4 km, trem de montanha 3.5 km, teleférico de estação de esqui 3.5 km, ponto do ski-bus 100 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Varanda
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Esportes de inverno
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Acesso e localização
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Lençóis
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Lava-louças
- Forno