Panorama Lodge mit 2 Balkonen für bis zu 6 Gäste - Foto 1
34
Apartamento

Panorama Lodge mit 2 Balkonen für bis zu 6 Gäste

Apresentando vista do jardim, Panorama Lodge mit 2 Balkonen für bis zu 6 Gäste fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 29 km de Catedral de Bamberg.

Apresentando vista do jardim, Panorama Lodge mit 2 Balkonen für bis zu 6 Gäste fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 29 km de Catedral de Bamberg. O alojamento está a 30 km de Brose Arena Bamberg e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Área Pedonal de Bamberg fica a 30 km de Panorama Lodge mit 2 Balkonen für bis zu 6 Gäste, enquanto Estação Central de Bamberg está a 31 km de distância. O Aeroporto de Nuremberga fica a 29 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Espreguiçadeiras