
Casa La Sabina Roja 1 - Casa con impresionantes vistas sobre Hermigua y el mar
Casa La Sabina Roja 1 - Casa con impresionantes vistas sobre Hermigua y el mar localiza-se em Hermigua, apenas a 2,5 km de Playa de Santa Catalina, e fornece acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Casa La Sabina Roja 1 - Casa con impresionantes vistas sobre Hermigua y el mar localiza-se em Hermigua, apenas a 2,5 km de Playa de Santa Catalina, e fornece acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Parque Nacional de Garajonay fica a 21 km de Casa La Sabina Roja 1 - Casa con impresionantes vistas sobre Hermigua y el mar. O Aeroporto La Gomera fica a 34 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Acesso e localização
- Estacionamento




