Appartement en attique 2 balcons 50m2 au calme - Foto 1
14
Apartamento

Appartement en attique 2 balcons 50m2 au calme

Appartement en attique 2 balcons 50m2 au calme encontra-se em Hoenheim, a 5,7 km de Parlamento Europeu, 6,4 km de Parque do Chateau de Pourtales e 7,1 km de Jardin botanique de l'Université de Strasbourg.

Appartement en attique 2 balcons 50m2 au calme encontra-se em Hoenheim, a 5,7 km de Parlamento Europeu, 6,4 km de Parque do Chateau de Pourtales e 7,1 km de Jardin botanique de l'Université de Strasbourg. O alojamento está a 5,5 km de Parc des Expositions Strasbourg, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento tem uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Petite France fica a 7,3 km de Appartement en attique 2 balcons 50m2 au calme, enquanto Igreja de São Paulo está a 7,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 18 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)