
Gemütliches, renoviertes Appartement in Uniklinik- & City- Nähe mit Klimaanlage
Gemütliches, renoviertes Appartement in Uniklinik- & City- Nähe mit Klimaanlage apresenta acomodações em Homburg, a 35 km de Saarlaendisches Staatstheater, 36 km de Centro de Congressos e 36 km de Estação Ferroviária de Saarbrücken.
Gemütliches, renoviertes Appartement in Uniklinik- & City- Nähe mit Klimaanlage apresenta acomodações em Homburg, a 35 km de Saarlaendisches Staatstheater, 36 km de Centro de Congressos e 36 km de Estação Ferroviária de Saarbrücken. O alojamento está a 35 km de Parlamento de Saarland, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Recinto de Feiras de Saarmesse fica a 38 km de Gemütliches, renoviertes Appartement in Uniklinik- & City- Nähe mit Klimaanlage, enquanto Pfalztheater Kaiserslautern está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Saarbrücken fica a 28 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo




