
La casa du lac vue imprenable
La casa du lac vue imprenable encontra-se em Homps, a cerca de 35 km de Abadia de Fontfroide e 39 km de Parque Temático Reserve Africaine de Sigean, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal.
La casa du lac vue imprenable encontra-se em Homps, a cerca de 35 km de Abadia de Fontfroide e 39 km de Parque Temático Reserve Africaine de Sigean, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa apresenta 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Fonserannes Lock fica a 43 km de La casa du lac vue imprenable, enquanto Saint-Nazaire Cathedral está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Carcassonne fica a 37 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




