
Preciosa buhardilla en Hondarribia, Centro, 2 HB
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Preciosa buhardilla en Hondarribia, Centro, 2 HB providencia acomodações em Hondarribia, apenas a 2 km de Praia Grande.
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Preciosa buhardilla en Hondarribia, Centro, 2 HB providencia acomodações em Hondarribia, apenas a 2 km de Praia Grande. O alojamento encontra-se num edifício que data de 1980, numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Convenções FICOBA fica a 4,9 km de Preciosa buhardilla en Hondarribia, Centro, 2 HB, enquanto Estação Ferroviária de Hendaye está a 5,6 km da propriedade. O Aeroporto de San Sebastián fica a 1 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




