
Le 22
Le 22 é um alojamento em frente à praia, em Honfleur, a 14 minutos a pé de Praia de Butin e 300 m de Porto Antigo de Honfleur. Com vistas da cidade e do jardim, esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Le 22 é um alojamento em frente à praia, em Honfleur, a 14 minutos a pé de Praia de Butin e 300 m de Porto Antigo de Honfleur. Com vistas da cidade e do jardim, esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando leitor de Blu-ray, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar, uma área de refeições, 4 quartos e 2 casas de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, consola de videojogos e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas e pesca nas proximidades.
Museu de Etnografia e Arte Popular da Normandia fica a 4 minutos a pé de Le 22, enquanto Museu La Forge está a 400 m de distância. O Aeroporto de Deauville - Saint-Gatien fica a 10 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Frente ao mar
Próximo
- Boliche
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
- Quadra de tênis
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




