Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome - Foto 1
30
Apartamento

Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome

Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome encontra-se em Hyères, na região de Provença-Alpes-Côte d'Azur, e tem um terraço e vista do mar.

Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome encontra-se em Hyères, na região de Provença-Alpes-Côte d'Azur, e tem um terraço e vista do mar. O alojamento está a 6 minutos a pé de Praia Pesquiers e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Uma televisão está disponível.

Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome apresenta um parque infantil.

Estação Ferroviária de Toulon fica a 23 km de Apartment Port de la Gavine I-4 by Interhome, enquanto Zénith Oméga Toulon está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 1 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Estacionamento

Próximo

  • Passeios a cavalo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio