
Studio à 50 m de la plage et du sentier littoral
Em Hyères, apenas a alguns passos de Praia Salins, Studio à 50 m de la plage et du sentier littoral fornece acomodações em frente à praia com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Hyères, apenas a alguns passos de Praia Salins, Studio à 50 m de la plage et du sentier littoral fornece acomodações em frente à praia com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com micro-ondas e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano e leitor de CD estão disponíveis.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Estação Ferroviária de Toulon fica a 27 km de Studio à 50 m de la plage et du sentier littoral, enquanto Zénith Oméga Toulon está a 27 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 5 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Solário
- Terraço




