
Villa exceptionelle les pieds dans l'eau
Villa exceptionelle les pieds dans l'eau encontra-se em Hyères, a 31 km de Estação Ferroviária de Toulon, 31 km de Zénith Oméga Toulon e 15 km de Villa Noailles Art Centre.
Villa exceptionelle les pieds dans l'eau encontra-se em Hyères, a 31 km de Estação Ferroviária de Toulon, 31 km de Zénith Oméga Toulon e 15 km de Villa Noailles Art Centre. O alojamento localiza-se a 2 minutos a pé de Praia Hermitage e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Praia de La Favière fica a 33 km de Villa exceptionelle les pieds dans l'eau. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 9 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Guarda-sóis
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo




