Charming apartment with pool in San Antolin 30 m² and garden - Foto 1
11
Apartamento

Charming apartment with pool in San Antolin 30 m² and garden

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Charming apartment with pool in San Antolin 30 m² and garden apresenta acomodações em San Antolín com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.

  • 1 quarto

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Charming apartment with pool in San Antolin 30 m² and garden apresenta acomodações em San Antolín com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.

Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Aldeia de Piornedo fica a 41 km de Charming apartment with pool in San Antolin 30 m² and garden. O Aeroporto das Astúrias fica a 130 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos