Recanto das Pretinhas - Foto 1
48
Casa

Recanto das Pretinhas

Apresentando vista da piscina, Recanto das Pretinhas apresenta acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 45 km de Templo Zu Lai.

Apresentando vista da piscina, Recanto das Pretinhas apresenta acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 45 km de Templo Zu Lai. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 4 casas de banho com chuveiro.

Recanto das Pretinhas possui uma receção aberta 24 horas em que os funcionários estão disponíveis para fornecer conselhos.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 69 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de bilhar

Crianças

  • Pátio de recreio