Casa Mannheim - Foto 1
46
Casa

Casa Mannheim

Apresentando vista do mar, Casa Mannheim fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 20 km de Jardins Botânicos. Situado a 40 km de Los Gigantes (resort), o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista do mar, Casa Mannheim fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 20 km de Jardins Botânicos. Situado a 40 km de Los Gigantes (resort), o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Parque Taoro fica a 20 km de Casa Mannheim, enquanto Praça Charco fica a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 39 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Zelador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Excursão