
Apartamento Pérola do Mar
Apresentando vista da piscina, Apartamento Pérola do Mar fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 10 km de Terminal Rodoviário de Ilhéus.
Apresentando vista da piscina, Apartamento Pérola do Mar fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 10 km de Terminal Rodoviário de Ilhéus. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Praia Dos Milionários, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com bidé.
Catedral de São Sebastião fica a 6,4 km de Apartamento Pérola do Mar, enquanto Centro de Convençoes está a 7,3 km de distância. O Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado fica a 4 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço




