
Refúgio à Beira-Mar na Praia dos Milionários
Apenas a 3 minutos a pé de Praia Dos Milionários, em Cururupe, Refúgio à Beira-Mar na Praia dos Milionários fornece acomodações com uma varanda, jardim e piscina exterior.
Apenas a 3 minutos a pé de Praia Dos Milionários, em Cururupe, Refúgio à Beira-Mar na Praia dos Milionários fornece acomodações com uma varanda, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de Terminal Rodoviário de Ilhéus.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Refúgio à Beira-Mar na Praia dos Milionários apresenta um parque infantil.
Catedral de São Sebastião fica a 6,8 km de Refúgio à Beira-Mar na Praia dos Milionários, enquanto Palácio Paranaguá está a 7,6 km de distância. O Aeroporto de Ilhéus - Jorge Amado fica a 4 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Frente ao mar
Próximo
- Ginásio
Entretenimento
- Internet
Crianças
- Pátio de recreio
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




