KITNET DO PESCADOR 3 - Foto 1
20
Apartamento

KITNET DO PESCADOR 3

Em Imbituba, a 2,3 km de Praia da Vila e 29 km de Terminal Rodoviário de Garopaba, KITNET DO PESCADOR 3 fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Imbituba, a 2,3 km de Praia da Vila e 29 km de Terminal Rodoviário de Garopaba, KITNET DO PESCADOR 3 fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

KITNET DO PESCADOR 3 oferece comodidades para churrascos.

Dunas do Siriú fica a 33 km de KITNET DO PESCADOR 3, enquanto Ilha do Batuta está a 9,3 km de distância. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 78 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)