Shangri La Casas e Studios - Foto 1
79
Casa

Shangri La Casas e Studios

Shangri La Casas e Studios situa-se em Praia do Rosa, na região de Santa Catarina, a 19 minutos a pé de Praia do Rosa, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.

Shangri La Casas e Studios situa-se em Praia do Rosa, na região de Santa Catarina, a 19 minutos a pé de Praia do Rosa, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.

O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma chaleira.

Terminal Rodoviário de Garopaba fica a 15 km de Shangri La Casas e Studios, enquanto Dunas do Siriú está a 19 km de distância. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 93 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Refeições embaladas
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de quarto
  • Transfer

Próximo

  • Caminhadas
  • Música ao vivo
  • Passeio a pé

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)