ALCARAVAN 50 - Foto 1, Garden view
29
Apartamento

ALCARAVAN 50

Apresentando vista da piscina, ALCARAVAN 50 dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 12 minutos a pé de Playa de Islantilla. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista da piscina, ALCARAVAN 50 dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 12 minutos a pé de Playa de Islantilla. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, relaxar no jardim ou praticar caminhadas e pesca.

Golf Nuevo Portil fica a 30 km de ALCARAVAN 50, enquanto Campo de Golfe El Rompido está a 25 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Piscina climatizada
  • Solário
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre