
Charmant 2 pièces rénové cœur station ISOLA 2000
Apenas a 4,4 km de Col de la Lombarde, Charmant 2 pièces rénové cœur station ISOLA 2000 dispõe de acomodações em Isola 2000 com um bar, um campo de ténis e um multibanco.
Apenas a 4,4 km de Col de la Lombarde, Charmant 2 pièces rénové cœur station ISOLA 2000 dispõe de acomodações em Isola 2000 com um bar, um campo de ténis e um multibanco. O alojamento tem vista da montanha e está a menos de 1 km de Isola 2000 e 37 km de Auron.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
É possível praticar caminhadas e esqui nas proximidades, está disponível um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e também existe um ponto de venda de passes de esqui e acesso imediato às pistas de esqui no local.
O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 86 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Bar
- Salão de beleza
- Boliche
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Quadra de tênis
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Com vistas
- No sopé das encostas
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Armários
- Quartos não fumadores
- Aluguel de esqui
- Escola de esqui
- Armazenamento de esqui




