
gite Marydidou
Gite Marydidou encontra-se em Entressen, a 33 km de Anfiteatro de Arles e 48 km de Estação Central de Avignon, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
- 1 quarto
Gite Marydidou encontra-se em Entressen, a 33 km de Anfiteatro de Arles e 48 km de Estação Central de Avignon, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Gite Marydidou apresenta um terraço.
Estação Ferroviária TGV de Avignon fica a 49 km de gite Marydidou, enquanto Palais des Papes d'Avignon fica a 49 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Nîmes-Alès-Camargue-Cévennes, que está a 52 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Crianças
- Pátio de recreio




