TORREPEREA- Piso completo - Foto 1
35
Casa

TORREPEREA- Piso completo

Apresentando vista da cidade, TORREPEREA- Piso completo apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de menos de 1 km de Museu Provincial de Jaén.

Apresentando vista da cidade, TORREPEREA- Piso completo apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de menos de 1 km de Museu Provincial de Jaén. O alojamento está a 18 minutos a pé de Estação Ferroviária de Jaén e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.

Catedral de Jaén fica a 8 minutos a pé de TORREPEREA- Piso completo. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 96 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Caminhadas
  • Música ao vivo
  • Esporte ao vivo
  • Rastreamento de pub
  • Passeio a pé

Crianças

  • Pátio de recreio

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças