Apartamento SOHO - perto da WEG - Foto 1, stove, dishwasher, minibar
24
Apartamento

Apartamento SOHO - perto da WEG

Apresentando vista da cidade, Apartamento SOHO - perto da WEG dispõe de acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 48 km de Estádio Ernestão.

Apresentando vista da cidade, Apartamento SOHO - perto da WEG dispõe de acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 48 km de Estádio Ernestão. Situado a 48 km de Arena Joinville, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Morro da Boa Vista fica a 48 km de Apartamento SOHO - perto da WEG. O Aeroporto de Joinville - Lauro Carneiro de Loyola fica a 52 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)