Casa de Isabella - Foto 1
29
Casa

Casa de Isabella

Casa de Isabella localiza-se em Jávea, a cerca de 8 minutos a pé de Playa de Ambolo e 19 km de La Sella Golf, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Casa de Isabella localiza-se em Jávea, a cerca de 8 minutos a pé de Playa de Ambolo e 19 km de La Sella Golf, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da montanha.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.

Campo de Golfe Oliva Nova fica a 36 km de Casa de Isabella, enquanto Parque El Montgó fica a 18 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 106 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Próximo

  • Ciclismo
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Quadra de tênis
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Aulas de ioga