K-DOCK by Nuka Homes - Foto 1
59
Apartamento

K-DOCK by Nuka Homes

Em Jávea, apenas a 3 minutos a pé de Playa de la Grava, K-DOCK by Nuka Homes apresenta acomodações com uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fornece acomodações e uma varanda.

Em Jávea, apenas a 3 minutos a pé de Playa de la Grava, K-DOCK by Nuka Homes apresenta acomodações com uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fornece acomodações e uma varanda.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.

Parque Temático Terra Natura fica a 50 km de K-DOCK by Nuka Homes, enquanto Parque El Montgó está a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 103 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Animais permitidos

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Rastreamento de pub
  • Squash
  • Quadra de tênis
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Dardos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Praia privada
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço