Villa Leda by Interhome - Foto 1
80
Vivenda

Villa Leda by Interhome

Apresentando vista do jardim, Villa Leda by Interhome fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 32 km de Campo de Golfe Oliva Nova.

Apresentando vista do jardim, Villa Leda by Interhome fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 32 km de Campo de Golfe Oliva Nova. O alojamento com ar condicionado está a 16 km de La Sella Golf, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Apresentando vista da montanha e vista da piscina, esta villa dispõe de 3 quartos e abre-se para um uma varanda. Providenciando um terraço com vista do mar, esta villa também tem uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.

Parque Temático Terra Natura fica a 43 km de Villa Leda by Interhome, enquanto Parque Natural Acqua está a 44 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 96 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento

Próximo

  • Campo de golfe
  • Passeios a cavalo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina