Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones - Foto 1
41
Apartamento

Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones

Apresentando vista da cidade, Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 47 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri.

Apresentando vista da cidade, Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 47 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri. O alojamento está a 12 km de Resort de Golfe Montecastillo e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones dispõe de um terraço para banhos de sol.

Costa Ballena Ocean Golf Club fica a 29 km de Allo Apartments Santa Maria II Centro 2 Habitaciones, enquanto Parque Genovés fica a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 10 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Acesso de cartão
  • Elevador
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Solário