Casa Museo Jerez Centro - Foto 1
71
Apartamento

Casa Museo Jerez Centro

A Casa Museo Jerez Centro está localizada no centro de Jerez, apenas a 200 metros do Palácio Alcazar. Disponibiliza apartamentos com acesso Wi-Fi gratuito e decorados com instrumentos agrícolas antigos.

A Casa Museo Jerez Centro está localizada no centro de Jerez, apenas a 200 metros do Palácio Alcazar. Disponibiliza apartamentos com acesso Wi-Fi gratuito e decorados com instrumentos agrícolas antigos.

Os apartamentos estão situados num edifício tradicional de Jerez, com um pátio central, vigas de madeira e um museu agrícola. Todos incluem uma área de estar com uma televisão e uma cozinha com um micro-ondas e comodidades para preparar café.

Existem várias lojas e restaurantes nas ruas em redor do Casa Museo Jerez Centro. A Adega Tío Pepe fica a 5 minutos a pé e o museu arqueológico da cidade está a 10 minutos a pé. O passe da Semana de Santa Páscoa da cidade passa pelo edifício.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Boliche
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Alarme de segurança
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal
  • Banheiros de nível superior
  • Pia inferior

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre