La Baraka Apartamentos 2 - Foto 1
10
Apartamento

La Baraka Apartamentos 2

La Baraka Apartamentos 2 situa-se em Jerez de la Frontera, a 46 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 12 km de Resort de Golfe Montecastillo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

La Baraka Apartamentos 2 situa-se em Jerez de la Frontera, a 46 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 12 km de Resort de Golfe Montecastillo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 2 minutos a pé de Villamarta Theatre e a menos de 1 km de Jerez Cathedral.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Parque Genovés fica a 35 km de La Baraka Apartamentos 2, enquanto Costa Ballena Ocean Golf Club fica a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 10 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Acesso por chave

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças