
La Baraka Apartamentos 2
La Baraka Apartamentos 2 situa-se em Jerez de la Frontera, a 46 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 12 km de Resort de Golfe Montecastillo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
La Baraka Apartamentos 2 situa-se em Jerez de la Frontera, a 46 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 12 km de Resort de Golfe Montecastillo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 2 minutos a pé de Villamarta Theatre e a menos de 1 km de Jerez Cathedral.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
Parque Genovés fica a 35 km de La Baraka Apartamentos 2, enquanto Costa Ballena Ocean Golf Club fica a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 10 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
Serviços
- Quartos não fumadores
- Excursão
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




