
LA GARGANTILLA
LA GARGANTILLA situa-se em Jerte, a 3 km de Reserva Natural Garganta de los Infiernos e alguns passos de Fototours Valle del Jerte, e dispõe de ar condicionado.
LA GARGANTILLA situa-se em Jerte, a 3 km de Reserva Natural Garganta de los Infiernos e alguns passos de Fototours Valle del Jerte, e dispõe de ar condicionado. O alojamento encontra-se a 4 minutos a pé de Garganta de los Infiernos e dispõe de um multibanco.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, esqui e pesca nos arredores.
Iglesia de San Miguel Arcangel fica a 6 km de LA GARGANTILLA, enquanto Puerto de Tornavacas está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Salamanca fica a 123 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Atm/banco
- Passeio de bicicleta
- Bingo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Rastreamento de pub
- Esportes de inverno
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Escola de esqui
- Armazenamento de esqui
- Excursão
Entretenimento
- Jogos
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




